Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O "grátis" tem nova definição...

por Nuno Raimundo, em 25.08.10

Afinal os discutíveis chips para as matriculas já não vão ser gratuitos nos seis primeiros meses após a publicação da lei que nos obriga a os utilizar ( Ver Aqui ).

Quando já uma grande parte da maioria de futuros utilizadores dos chips já tinham efetuado a sua pré-reserva e outros tantos já pensavam em os adquirir, eis que se deu um volte face com a relevância que tem.

 

Só espero que o Prof. Cavaco Silva use de ponderação na promolgação da lei e que pense que esta alteração nos vai afetar a todos, agora de forma discriminatória ( quem tem bons rendimentos paga tanto como quem tem poucos rendimentos mensais!!!), uma vez que o preço definido é de 23 eur.

É que se antes ( numa primeira proposta) ainda se os podia adquirir de forma gratuita, agora isso não será possível, tornando-se mais uma vez numa medida que pesará nos bolsos dos utentes e contribuintes, independentemente da utilização de SCUTs ou não, pois nunca ninguém sabe se um dia necessitará de se deslocar através de alguma das SCUTs onde a sua utilização é obrigatória.

 

A ver vamos o que o Prof. Cavaco nos dará como prenda de fim de silly season...

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De manuel gouveia a 25.08.2010 às 19:16

Tens que pensar nos prémios de gestão dos senhores administradores das Brisas e afins.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.