Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




P*** que pariu...

por Renato Seara, em 11.08.10

Disse um palavrão. E agora? Vão me fazer a mesma coisa que estão a tentar fazer com o Queiroz? Um linchamento público, com base no mediano comportamento da selecção na África do Sul, de onde saiu humilhada (e roubada) aos pés da banal selecção espanhola, que curiosamente se viria a tornar campeã Mundial. É pá deixemos de lado a hipocrisia e percebamos que quem se portou mal em toda essa história foi a autoridade do Doping, que sei de fonte segura, tem o habitual e infeliz hábito de ser extremamente inoportuna e arrogante no modo como trata os atletas.

 

O senhor secretário de Estado Laurentino Dias, esse tem sido o maior palhaço em toda a situação. Catalogou o episódio como grave. Mas grave senhor Secretário de Estado, foi o facto de na época passada o Futebol Clube do Porto, ter ficado privado de utilizar dois atletas com base numa interpretação pessoal das leis feita por um senhor que se diz juiz. Isso sim é grave, porque isso alterou por completo a verdade desportiva de uma competição que a secretaria de Estado do desporto deveria ter a obrigação de supervisionar.

 

Grave, é termos um secretário de Estado do desporto, que apenas fala e aparece em eventos, noventa por cento das vezes, relacionados com o futebol (os outros eventos são o Estoril Open e o Rali do Algarve). Grave é continuarmos a aturar gente como este Laurentino, e outros tais, que ao invés de lançarem palpites sobre a continuidade do seleccionador de futebol, deveriam sim, procurar fomentar a prática de actividades desportivas no nosso país, criando condições para tal. O desporto escolar é uma vergonha. As modalidades amadoras, continuam de facto a ser tratadas como tal. Mudar essa realidade, deveria ser a prioridade deste e de todos os outros senhores que lhe antecederam e lhe vão suceder no cargo.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 11.08.2010 às 21:33

Convenhamos que o cargo que Queiroz ocupa é suficientemente importante para ele ter tento na língua.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.