Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Regresso à rádio

por Daniel João Santos, em 07.08.10

Sou Benfiquista, mas sei perfeitamente dar os parabéns a quem merece e no caso o Futebol Clube do Porto está de parabéns pela vitória na Supertaça Cândido Oliveira.

 

Agora, eu pecador me confesso. Eu que critique o Serviço Publico de Informação na imagem da RTP. Critiquei muitas vezes de forma irónica, mas muitas vezes em tom de brincadeira.

 

Hoje, agora pela noite, depois de assistir a um jogo de futebol comentado da forma que foi comentado, só posso pedir à RTP desculpa. Um trio de comentadores da TVI a quem só faltou cachecol do Futebol Clube do Porto. Uma miserável e parcial análise dos lances, um ataque constante ao guarda-redes do Benfica, num momento é grande penalidade a favor do Benfica, eu não acho, no momento seguinte é simulação. Todos os jogadores do Porto eram fantásticos, estrelas de outra galáxia, gritar o golo do Falcão como um comum adepto de bancada, insistindo em chavões, Hulk chuta para a bancada é um bom remate, Carlos Martins remata torto é râguebi.

 

Tenho pena que uma estação de televisão adquira os direitos de uma transmissão destas, faço uma ideia como será o campeonato, praticando de seguida um paupérrimo serviço televisivo.

 

Apenas uma garantia, mesmo que eu seja apenas um, nem mais um jogo de futebol na TVI. Regresso à saudosa telefonia e à Antena 1.

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Imagem de perfil

De manuel gouveia a 07.08.2010 às 22:58

Vejo que regressámos às arbitragens do costume. Aos adversários do FCP não lhes bastará estarem ao seu melhor nível, terão que se esforçar muito mais.

Uma pena que o Porto, tirando a sua defesa, tenha desistido de colocar o seu futebol em campo, apostando na serrafice, com a natural complacência da arbitragem. Enfim!
Imagem de perfil

De Renato Seara a 08.08.2010 às 13:37

LOL olha que o Cardozo, o César Peixoto e o David Luiz ainda são jogadores da equipa que venceu a liga do túnel.
Imagem de perfil

De manuel gouveia a 08.08.2010 às 19:44

A classe do bom futebol nunca se esquece.
Imagem de perfil

De Dylan a 09.08.2010 às 10:41

Quer-me parecer que tipos como o Fernando e o Álvaro Pereira são meninos de coro...

(Essa da "Liga do Túnel está gasta, invente outra, tipo "Liga da Fruta")
Imagem de perfil

De Nuno Raimundo a 08.08.2010 às 00:25

sempre podes ver o jogo e ouvir o relato :)
Sem imagem de perfil

De analima a 08.08.2010 às 01:28

Eu cá, por causa dos afazeres domésticos, é quase sempre na TSF. Hoje nem isso...
Imagem de perfil

De João António a 08.08.2010 às 10:52

Tens razão meteu nojo, para começar ao ignorarem a agressão do Cardozo. . . e sim estou de acordo, que os campeões foram tratados como inferiores nos comentários.
Mas que é mais do mesmo concordo plenamente contigo !
Imagem de perfil

De Renato Seara a 08.08.2010 às 13:35

Só podes estar a gozar. Eles são completamente anti-portistas. O Querido Manha chega a ser desonesto. O Benfica, acabava a primeira parte com menos dois (Cardozo e Cesar Peixoto). Na segunda vinham o David Luiz e o Carlos Martins cá para fora.

Mas, lol quando o árbitro é o corrupto Ferreira, árbitro dos túneis, nada mais há que esperar a não ser que o FCP voltou aos tempos em que para ganhar tem que jogar dez vezes mais que os adversários... (ontem jogámos 20 vezes!).
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 08.08.2010 às 13:41

como não leste o que eu escrevi, volto a reproduzir o essencial:

Sou Benfiquista, mas sei perfeitamente dar os parabéns a quem merece e no caso o Futebol Clube do Porto está de parabéns pela vitória na Supertaça Cândido Oliveira.
Imagem de perfil

De Dylan a 09.08.2010 às 10:51

O "super-herói" dos 100 milhões tem muita cagança dentro dos túneis. Ainda bem que alguém teve coragem de o desmascarar. No Sábado, foi o que se viu: 20 pontos para o País de Gales!
Sem imagem de perfil

De Sílvia a 09.08.2010 às 15:43

Agradeço, como portista. :))

Comentar post