Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O fim anunciado

por Eduardo Louro, em 15.10.13

 

 

No discurso sobre o estado da Nação, hoje, na Assembleia Nacional de Angola, José Eduardo dos Santos declarou o fim da parceria estratégica com Portugal - seja lá isso o que for - cuja consequência imediata e óbvia é o cancelamento da cimeira agendada para o próximo mês de Fevereiro, em Luanda.

Não há qualquer surpresa nesta posição. Quem viesse acompanhando nos últimos dias a escalada de violência editorial do Jornal de Angola, depois de conhecidas as absurdas, insensatas e estúpidas declarações do ministro Rui Machete à Rádio Nacional de Angola, percebia que isto estava prestes a suceder.

Isto, seja lá o que for, é para levar a crédito deste incrível ministro dos negócios estrangeiros. Que, pelo que afirmou, Passos Coelho mantinha no governo para não prejudicar as relações com Angola. Pois!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 15.10.2013 às 22:02

com este fim anunciado, pelo menos da parte angolana, seria interessante agora ver de que forma será feito tal corte. Da mesma forma, digo eu, seria também oportuno ver as atividades de uma senhora angolana que com esta pareceria, agora terminada, entrou em tudo o que era empresa em Portugal. Se José Eduardo dos Santos vai vai por esse caminho, penso que Portugal deveria seguir a ideia.
Imagem de perfil

De Cristina Torrão a 16.10.2013 às 11:57

Sim, "seja lá o que isso for"...

Comentar post