Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não tenho paciência para os programas de televisão sobre o assunto mas, como gosto de futebol e sou ouvinte da TSF, ouço os programas semanais (à segunda-feira) em que é feita a análise da jornada do fim de semana. Quando ainda estava naquela rádio o Fernando Correia divertia-me com os telefonemas dos ouvintes no "Bancada Central". Agora ouço o Jogo Jogado. Ontem, a propósito do que se tem dito e dito e dito sobre os árbitros e os seus erros gostei bastante de ouvir um dos participantes, o Luís Freitas Lobo, falar sobre o assunto. (aqui entre os min. 10.45 e 15).

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Bento Norte a 24.09.2013 às 14:27

"Pessoas sem um neurónio na cabeça a comentar". Será que o Senhor Freitas Lobo inclui neste grupo alguém dos seus colegas de profissão e admite que outros tenham a liberdade de o incluir a ele próprio?
Imagem de perfil

De Ana Lima a 24.09.2013 às 17:34

Mesmo que não tenha tido a intenção de se incluir espero bem que sim. :)
Atenção que eu concordo com a ideia principal, apesar de achar que algumas das afirmações de L. F. Lobo parecem querer dizer "eu é que percebo disto"...
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 24.09.2013 às 22:06

estamos como estamos, a todos os níveis, porque os especialistas, mesmo os que acertam, ficam-se por apenas comentar nas televisões e jornais.
Imagem de perfil

De Ana Lima a 25.09.2013 às 00:33

Então, é tão mais fácil falar... :)

Comentar post