É uma vergonha o que aqui se passa. As pessoas são arrancadas de sua casa e simplesmente desaparecem. Quando será que a comunidade internacional vai olhar para isto? É uma vergonha que as pessoas saibam o que aqui se passa e fechem os olhos. Vejam o que se passou com os detidos de dia 3!!! E a policia mais uma vez sai impune, protegida por juizes corruptos, e pelo sistema maquiavelico do Zedu. Por amor de Deus, vão para a rua, em todos os países civilizados e peçam que olhem para Angola. Sei bem que a Europa esta agarrada a Angola para não morrer a fome, mas morrer a fome é o dia a dia deste povo que precisa da nossa ajuda. A nossa obrigação como estrangeiros é denunciar o que vimos. Não venham só buscar um bom salario, não percam os valores humanitarios que trazem dos vossos países, pois aqui são mais necessarios que nunca. Estarei sempre com o povo angolano, um dia a Democracia vencera realmente. Acreditem jovens angolanos, o futuro do país é vosso, lutem por ele, com toda a vossa força, chega de miseria. Aqui ainda se mandam os funcionarios comer os restos que veem da mesa dos clientes, aqui ainda se paga 160 dolares de salario, quando não chega nem para o taxi (diga-se carrinhas hyace podres e que matam milhares todos os anos por falta de condiçoes). Por amor de Deus esta na hora de acabar com isto. Gostavam de ver os vossos filhos a morrer a porta da clinica porque não têm como pagar o tratamento?????? Eu não, nem os meus nem os filhos dos angolanos, que são humanos como eu, que choram as mesmas lagrimas. Acabem com isto de uma vez por todas.
"A nossa obrigação como estrangeiros é denunciar o que vimos. Não venham só buscar um bom salario, não percam os valores humanitarios que trazem dos vossos países, pois aqui são mais necessarios que nunca. Estarei sempre com o povo angolano, um dia a Democracia vencera realmente."
Oh caro Anónimo, para si tenho sete palavras que pode colocar na ordem que entender. Numa sequência específica fará mais sentido:
Quando as ordenar devidamente compreenderá que estamos demasiado ocupados com a nossa própria estupidez para servirmos de bons conselheiros a quem quer que seja.
Tente junto dos EUA. Com petróleo e diamantes há quem diga que se consegue mudar de regime. Há quem diga, não eu...
O ambiente por aqui tem estado calmo, contrariamente ao que leio na comunicação social. Ontem fui trabalhar de manhã, fui às compras à tarde e Luanda era cidade calma. Não fosse pelo que leio na imprensa online e não daria por nada.