Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Atendimento na Segurança Social

por Daniel João Santos, em 24.06.11

Eu - Bom dia.

 

- ...

 

Eu - Pretendia uma declaração sobre o abono do meu filho.

 

- ...

 

Dois minutos depois e entregando-me o papel.

 

- ...

 

Eu - Obrigado.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

De manuel gouveia a 24.06.2011 às 19:22

Estamos em crise, temos de poupar a todos os níveis. Mas tu foste buscar um documento ou passar um bocado à conversa?

São pessoas tagarelas como tu que comprometem a eficiência da nossa administração pública!
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 25.06.2011 às 13:13

nesse caso poupo nas letras da resposta:
Imagem de perfil

De manuel gouveia a 25.06.2011 às 15:59

Não aceitas uma crítica?
Sem imagem de perfil

De Cirrus a 24.06.2011 às 20:14

Eficiência e reserva. Que se pode pedir mais?

Interessante é que quase todos os empregados de café que encontro devem ser, afinal, empregados da Segurança Social... E eu não sabia.
Sem imagem de perfil

De zeparafuso a 24.06.2011 às 21:34

Foi cá em Portugal? É anedota? Estou " banzado "!!!!!! Olhou bem para o papel que lhe deram? Foi atendido por alguém que não falava português ou era mudo? Enfim....conte lá essa história direitinho!!!! Quanto custou? quanto pagou? São só duvidas.
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 25.06.2011 às 13:14

não era muda a senhora e teve o cuidado de poupar na simpatia.
Imagem de perfil

De Ana Lima a 28.06.2011 às 00:39

O atendimento nos serviços públicos mudou muito, para melhor, nos últimos anos. Mas, de vez em quando, ainda encontramos uns resistentes. Mas também, com o assunto resolvido em 2 minutos, esquece lá a simpatia!
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 28.06.2011 às 12:26

mas estive hora e meia na fila.

Comentar post