Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Era hoje. Precisamente hoje!

por Eduardo Louro, em 23.09.13

Era hoje. Era para hoje, 23 de Setembro de 2013, que Vítor Gaspar tinha agendado o regresso aos mercados.

O processo de ajustamento, um ano antes do fim do programa da troika, estaria concluído e Portugal regressaria hoje aos mercados… A certeza era tanta que até dava para fixar um dia. Exactamente, com toda a precisão!

Não sei se tinha alguma coisa a ver com as eleições na Alemanha. Se seria a homenagem que Vítor Gaspar quereria prestar à senhora Merkel. Sei – sabemos – que este 23 de Setembro dá para Merkel festejar. Os alemães adoram-na, deram-lhe 41,5% dos votos, mesmo que lhe tenham deixado nas mãos a batata quente de formar governo sem a sua habitual bengala, os liberais do FDP. E que, por cá, em vez de regresso aos mercados, se fala de novo resgate. E que lá por fora Portugal não é mais o bom aluno, mas o problema maior do euro

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De CJT a 23.09.2013 às 16:20

totalmente off-topic:

estava à procura de ilustração para a recente decisão do crato - agora diz que quer que as aulas de inglês sejam obrigatórias no primeiro ciclo - e resolvi usar o "hot for teacher" doa van halen. o que me faz vir aqui dizer isto? ora bem, o início do vídeo mostra um autocarro escolar de cernelha e rabadilha cujo número é o 2711. estou em crer que é uma boa imagem para o blog.

e prontes, podem enviar o cheque para a morada habitual.
Imagem de perfil

De Eduardo Louro a 23.09.2013 às 21:57

Obrigado pela sugestão. O cheque seguirá logo que regressemos aos mercados...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.