Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A pergunta que se impõe fazer

por Daniel João Santos, em 26.05.12

O presidente da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, vai processar os autores do relatório de quase 40 páginas elaborado no seio da Ongoing, que dá conta de pormenores da sua vida privada e que indicia que esteve a ser espiado. Ao que parece o relatório ia ao pormenor da performance sexual do Balsemão. Existirá ali algum dado que seja desfavorável à imagem do dito senhor e que não convenha ser divulgado?

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Sem imagem de perfil

De Rui Meireles a 26.05.2012 às 21:34

A performance sexual do Balsemão não deve ser muito elevada atendendo à idade e ao desgaste que deve ter...Mas que é aborrecido que alguém ande a cuscar as quecas que damos e como as damos, lá isso é verdade. Agora pergunto:-O que quereria o Relvas saber sobre a sexualidade do Balsemão, será que tem dúvidas de como se dá e quais as consequências de uma queca ?
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 27.05.2012 às 14:14

olha que se calhar...
Imagem de perfil

De manuel gouveia a 27.05.2012 às 00:03

Votem no centrão... livra!
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 27.05.2012 às 14:14

centrão? estás a falar de quê?
Sem imagem de perfil

De CAL a 27.05.2012 às 10:48

Sinto-me como um estrangeiro no meu País. Ao analisar a tolerada crise, vejo que é a cultura do povo a causa de todos os seus males existenciais e, por isso, não sou levado a sério. Pouco ou nada do que na mídia se discute é profundo, poucos assumem suas responsabilidades, o supérfluo ocupa os noticiários. O País a saque e a desunião é total. É um salve-se quem puder: pilotos da TAP, maquinistas da CP, empreiteiros, acionistas da EDP, interesses políticos e outros, em greve, acham-se os donos de Portugal. Dane-se a crise, alguém tem que a pagar, desde que não sejam eles!
A matéria em pauta é um exemplo típico: a RTP continua consumindo verbas, que não dispomos, tanto em taxas mensais das famílias, quanto de subsídios do erário público, desviados da saúde dos portugueses por interesses escusos do Sr. Balsemão e o que vemos? Factóides ocupando as manchetes. Mudando o foco transforma-se o culpado em vítima! E assim vai-se ludibriando o povo.
Sem imagem de perfil

De André Miguel a 27.05.2012 às 11:48

Excelente comentário.
A partir do estrangeiro faço minhas as suas palavras. É isso mesmo que sinto.
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 27.05.2012 às 14:16

calma. Um possível ato de pressão direta sobre um jornalista não é um factoide é bastante grave vindo de quem vem.
Sem imagem de perfil

De Rui Meireles a 27.05.2012 às 17:44

O que se passa é que existe uma Polícia que se chama Secreta que vigia os movimentos de todos ou de qualquer um que eles pretendam manipular, para quê, para atingir os seus propósitos e não os propósitos do País, essa é que é a questão em discussão.
Aceitar isso de forma ligeira significa que os Portugueses não querem ser livres nem sequer desejam ser autónomos ou de maior idade!
Sem imagem de perfil

De CBO a 27.05.2012 às 23:50

E não haverá quem ponha fim a esta devassa infame da vida privada? Claro que todos sabemos que o que está por detrás disto é o falhanço do Nuno Vasconcelos na compra da Impresa...
NOJO!

Comentar post